quinta-feira, 29 de outubro de 2015

MALUQUICES EVANGÉLICAS ASSASSINAS



Deborah Leonard e Bruce Leonard em fotos cedidas pelo Departamento de Polícia de New Hartford, NY (Foto: New Hartford Police Department via AP)

O artigo abaixo foi publicado pelo site G1 em São Paulo

Jovem de 19 anos é morto por espancamento em igreja nos EUA
Irmão de 17 anos está hospitalizado em estado grave; seis foram presos.
Jovens teriam sido agredidos pelos pais em ‘sessão de aconselhamento’.

Do G1, em São Paulo

A polícia de New Hartford, no estado de NY, investiga a morte de um jovem de 19 anos dentro de uma igreja, em uma suposta sessão de espancamento da qual participaram seus próprios pais e uma meio-irmã. Lucas Leonard foi encontrado ainda vivo, mas morreu no hospital. O irmão dele, Christopher, de 17 anos, também foi agredido e está internado em estado grave.

Bruce e Deborah Leonard foram indiciados por homicídio em primeiro grau, e outros quatro membros da Word of Life Church também são acusados de participação no crime: Sarah Ferguson, de 33 anos e meio-irmã das vítimas, Linda Morey, de 54 anos, Joseph Irwin, de 26 anos, e David Morey, também de 26 anos. Os seis estão sob custódia.

A partir da esquerda, Sarah Ferguson, Linda Morey, Joseph Irwin e David Morey se apresentam perante o juiz Bill M. Virkler após serem indiciados por agressão de segundo grau contra Christopher Leonard, em New Hartford, NY (Foto: Mark DiOrio/Observer-Dispatch via AP)

A partir da esquerda, Sarah Ferguson, Linda Morey, Joseph Irwin e David Morey se apresentam perante o juiz Bill M. Virkler após serem indiciados por agressão de segundo grau contra Christopher Leonard, em New Hartford, NY (Foto: Mark DiOrio/Observer-Dispatch via AP)

De acordo com a agência AP, o chefe de polícia de New Hartford, Michael Inserra, afirma que o espancamento durou horas e foi parte de uma “sessão de aconselhamento” realizada na segunda-feira (12), na qual os jovens eram instados a confessar seus pecados e pedir perdão.

Investigadores disseram ainda que Christopher estava escondido no segundo andar do prédio e demorou a ser encontrado. O jovem acabou saindo do lugar onde estava por conta própria e recebeu atendimento médico.

Vizinhos da família, ouvidos pela AP, dizem que os Leonard são pessoas extremamente religiosas e que os jovens recebiam uma educação rígida. Nicole Howard, de 31 anos, mora na mesma rua desde criança e diz que Lucas e Christopher não tinham autorização para fazer coisas “normais” de adolescentes, como dormir na casa de amigos. Eles também seriam obrigados a lerem a Bíblia diariamente, por um período de duas horas.

Outro vizinho, Jim Constantine, disse que costumava contratar Lucas para cuidar de seu cachorro, e que soube da morte do jovem quando foi a casa dele pagar por seus serviços. Segundo ele, toda a vizinhança está em choque com o crime.

A fachada da The Word of Life Christian Church, em New Hartford, NY, onde Lucas Leonard morreu e Christopher Leonard ficou gravemente ferido  (Foto: Mark DiOrio/Observer-Dispatch via AP)
A fachada da The Word of Life Christian Church, em New Hartford, NY, onde Lucas Leonard morreu e Christopher Leonard ficou gravemente ferido  (Foto: Mark DiOrio/Observer-Dispatch via AP)

O artigo original poderá ser visto por meio do link abaixo:


Que Deus tenha misericórdia de todos.

Alexandros Meimaridis.

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário