sexta-feira, 20 de abril de 2012

DIREITOS HOMOSSEXUAIS - NAÇÕES UNIDAS APROVAM RESOLUÇÃO INÉDITA


Resultado de imagem para un and gays

Instigados e orientados pela secretária de Estado Hillary Clinton e com o apoio do U. S. State Department as Nações Unidas aprovaram uma resolução dando “direitos iguais a todas as pessoas independente da orientação sexual”. Não é novidade a postura da secretária Hilarry Clinton que tem transformado “os direitos dos homossexuais no foco principal da agenda da Secretaria de Estado. De acordo com a secretária: ‘direitos homossexuais são direitos humanos e direitos humanos são direitos homossexuais’”. Quem conhece a história do homossexualismo e de suas práticas pervertidas[1] não pode duvidar que tudo isso irá apenas levar à degradação moral dos costumes. O presidente estadunidense Barack Obama apóia francamente tudo isso.

De acordo com Suzanne Nossel, porta voz do Departamento de Estado disse, o seguinte: “Esse é realmente um início marcante de um reconhecimento de um novo conjunto de direitos que fazem parte de uma sistema internacional”.

Não podemos ignorar que o próprio Senhor Jesus comparou os últimos tempos com os dias de Sodoma em

Lucas 17:26-30

26 Assim como foi nos dias de Noé, será também nos dias do Filho do Homem:

27 comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e destruiu a todos.

28 O mesmo aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;

29 mas, no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre e destruiu a todos.

30 Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar.

O Apóstolo João em Apocalipse 18:2 nos fala que o sistema mundial – chamado de Babilônia – “se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo”.

Creio que estamos presenciando um daqueles momentos descritos no Salmo 2 onde os reis da terra se unem contra:

2 O SENHOR e contra o seu Ungido, dizendo:

3 Rompamos os seus laços e sacudamos de nós as suas algemas.

4 Ri-se aquele que habita nos céus; o Senhor zomba deles.

O que esse povo todo deseja mesmo é romper com todos os princípios eternos estabelecidos na Bíblia para o nosso próprio bem, a rejeição das leis morais de Deus e espalhar o relativismo moral e mortal por todos os cantos.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

Notas

[1] Para uma leitura abrangente dessa questão o autor recomenda o livro escrito pelo falecido Jornalista e ativista gay Randy Shilts intitulaso: And the Band Played On – Politics, People, and the AIDS Epidemic – E a Banda Continuou Tocando – Política, Pessoas e a Epidemia da AIDS. St. Martins Press, New York, 1987. Nesse livro o autor fala não apenas do descaso do Governo Reagan em deixar os homossexuais morrerem sem os cuidados que o Estado estava obrigado a fornecer, mas também dá uma descrição detalhada dos costumes homossexuais daqueles dias. O livro continua disponível na livraria amazon.com. A última edição foi publicada no ano 2000.

2. Quem quiser entender melhor a história de como o governo Reagan deixou a Epidemia da AIDS correr solta, porque acreditava tratar-se de uma doença que atingia, exclusivamente homossexuais, poderá fazê-lo através desse link aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=EsUMFPvZ6w0

3. Para os que tiverem interese em assistir a versão cinematográfica do livro de Randy Shilts poderão fazê-lo através desse link. O Filme vale realmente à pena por causa de todas as implicações nele apresentadas, além de contar com a partcipação de artistas da elite de Holywood.


Nenhum comentário:

Postar um comentário