segunda-feira, 16 de abril de 2012

GRUPO DE PASTORES E PASTORAS NOS EUA LANÇAM CAMPANHA DE ORAÇÃO A FAVOR DE ABORTOS.


Resultado de imagem para Planned Parenthood Federation

Apoiados pela instituição International Planned Parenthood Federation – que é a maior multinacional a oferecer meios e praticar abortos ao redor do mundo – um grupo de pastores e pastoras da Califórnia lançou uma “campanha de oração a favor do aborto e da sua multibilionária indústria.
O grupo que atende pelo nome de Humboldt County Clergy for Choice – Clérigos do Condado de Humbolt a Favor do Aborto – lançou a campanha que foi batizada de “40 Dias de Oração e Contemplação” no dia 18 de Março de 2012 e a mesma se estenderá até o próximo dia 27 de Abril de 2012. A campanha assassina, sem sombra de dúvida está inspirada em outra, chamada “40 dias pela Vida” que vem congregando, há alguns anos, milhões de estadunidenses em oração a favor das gestantes e seus filhos não nascidos.

A campanha pró assassinato de não nascidos distribui um folheto com “intenções de orações” entre as quais podemos citar:

·       Rezar pelas mulheres para as quais a gravidez não foi uma boa notícia.

·       Rezar para que saibam que elas podem escolher levar a gravidez à termo ou decidir interromper a mesma.

·       Rezar pelas famílias que optam pelo aborto – assassinato – para que possam reconhecer a bênção que tal assassinato representa!

·       Rezar para que as gestantes não dêem ouvidos para os apelos daqueles que falam a favor da vida.

·       Rezar pelos médicos que praticam os abortos e para que mais estudantes de medicina aprendam a realizar abortos.

·       Rezar e celebrar com ações de graças, no último dia, porque o aborto – assassinato de não nascidos – é seguro e legal nos EUA. 

O aborto já é em si mesmo um assassinato com graves consequências para as gestantes e o pessoal envolvido no mesmo. Agora, criar um grupo de oração para “rezar por mais abortos e para que as mulheres abortem mais”, ultrapassa todas as barreiras do bom senso. Isso tudo, em cima das atitudes irresponsáveis desses assassinos que chamam a campanha “40 dias pela Vida” de “40 Dias de Perseguição” ou “40 Dias de Intolerância”.

Felizmente muito têm reconhecido a verdade e, de forma corajosa abandonam os nojentos serviços de assassinar bebês não nascidos. Com isso, mais de seis mil não nascidos foram salvos das mãos de assassinos, que trabalham nas lucrativas clínicas de abortos.

Nunca, nunca devemos nos esquecer das palavras do apóstolo João registradas em 

Apocalipse 20:8

Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.

A indústria da morte, costuma abandonar as mães completamente, tão logo recebem pelo serviço e executam o mesmo.

Que Deus tenha misericórdia de todos nós que toleramos essas coisas calados.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:
Desde já agradecemos a todos.

Quem desejar ler o artigo original poderá fazê-lo acessando esse link aqui:

http://www.acidigital.com/noticia.php?id=23468

Nenhum comentário:

Postar um comentário