segunda-feira, 2 de julho de 2012

REUNIÃO DE MULHERES DA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA


Resultado de imagem para helena tannure na lagoinha
Helena Tanure - Foto divulgação.

Veja com seus próprios olhos meu caro leitor, o que esse pessoal chama de pregar o Evangelho.

 A cena que poderá ser vista através do link abaixo é comandada por uma senhora que atende pelo nome de Helena Tannure. A mesma está vestida à caráter, conforme a última moda em Nova Iorque, Londres e Paris no século XIX — 1800 — e pretende ensinar como as mulheres cristãs devem se vestir, no mais puro espírito “O Legalismo é Para Todos”. Ela mesma admite que suas sugestões não têm nada com “ser cristão”. Trata-se apenas com elegância!

Veja o vídeo e compare a complexidade do que ela ensina com a simplicidade do que a Bíblia ensina quando diz:

1 Timóteo 2:9 

Da mesma sorte, que as mulheres, em traje decente, se ataviem com modéstia e bom senso, não com cabeleira frisada e com ouro, ou pérolas, ou vestuário dispendioso.

Note como nenhuma palavra é dita acerca de joias e caros penteados, coisas essas tão ao gosto das evangélicas ascendentes! Tudo está concentrado apenas em se vestir como a vovozinha, e isso vale para todas as mulheres presentes. 


O pior de tudo é que isso é chamado de “reunião de mulheres” cujo propósito é evangelizar. Bem, deve ser mesmo um modo muito estranho de evangelizar. Que o leitor tire suas próprias conclusões.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário