domingo, 14 de outubro de 2012

SILAS MALAFAIA, O HIPÓCRITA!

Resultado de imagem para silas malafaia


Não podemos nos calar diante da desfaçatez desse indivíduo que continua pretendendo ser o que não é, e continua “dando ordens” aos seus acólitos sempre dispostos a fazer sua vontade. Mas uma vez nos vemos obrigados por questão da nossa consciência diante do Deus da Verdade a escrever um novo artigo para combater o que consideramos verdadeiras mentiras desse senhor.  

O falso mestre Silas Malafaia gravou um vídeo em que ataca o candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Sr. Fernando Haddad e promove o voto em José Serra.

Não é difícil perceber no vídeo abaixo que o mesmo está repleto de afirmações duvidosas.

Para deixar claro que o vídeo é ofensivo, basta dizer que o candidato do PSDB, Sr. José Serra, repudiou o mesmo considerando-o ofensivo demais. E isso porque estava se referindo a esse falso mestre que pretende falar em nome de deus.

De acordo com notícia publicada no site do terra:

Os ataques do pastor Silas Malafaia, da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, ao candidato do PT, Fernando Haddad, acenderam o sinal amarelo na campanha do tucano José Serra (PSDB-SP). O líder evangélico voltou a criticar o petista neste segundo turno por causa do kit anti-homofobia, material didático criado na época em que o candidato era ministro da Educação com o objetivo de orientar alunos da rede pública sobre a homofobia.”

Serra condenou a atitude do falso mestre. A notícia completa poderá ser vista no link abaixo:


Então, se o próprio favorecido se recusa a aceitar a fala do falastrão Malafaia, logo não é difícil a gente perceber que existe muita coisa errada nela.

1. Em primeiro lugar o senhor Silas Malafaia pretende falar apenas como cidadão, mas faz questão de afirmar e reafirmar que é pastor e que tem uma igreja.  

2. Diz que não faz política em nome de Deus, mas gostaríamos de saber quantos votos de membros de sua igreja e outras igrejas evangélicas, ou seja, de verdadeiros dispostos a dar a própria vida por esse indivíduo, foram lançados a favor de Eduardo Paes e Alexandre Isquierdo. Um foi re-eleito prefeito da Cidade do Rio de Janeiro e o outro — o tal de Alexandre — foi eleito vereador. Esse indivíduo é empregado do Senhor Malafaia e curiosamente começou a aparecer em vários programas dominicais do Malafaia, com o objetivo de ficar mais conhecido da massa de manobra que o elegeu. 

3. Malafaia acusa Haddad de ser o pai do kit gay. Kit esse que não vingou e trata-se, portanto, de notícia já morta. Mas uma notícia vivíssima expõe a fragilidade e a hipocrisia dos argumentos desse senhor, pois enquanto picha Haddad por fatos já mortos, fez conchavos para apoiar o Sr. Eduardo Paes como candidato a reeleição prefeitura do rio de Janeiro, no que foi plenamente bem sucedido.

4. O problema é que o Sr. Eduardo Paes, enquanto prefeito do Rio — em seu primeiro mandato — teve o privilégio de ver a Cidade Maravilhosa ser votada, não uma, mas duas vezes com o honroso título — Silas deve estar muito orgulhoso disso tudo — de “Cidade Gay Mais Popular do Mundo”. Ou seja: a cidade do Rio de Janeiro é considerada “A Capital Gay do Planeta”.

Ver vídeo desse vexame no link abaixo:


5. Mas as coisas ficam ainda piores, porque como sabemos, tudo pode ficar pior, sempre, especialmente, quando temos envolvido esse indivíduo que chama para si o título de defensor do público chamado evangélico no Brasil. A associação entre o falso mestre Silas Malafaia e o Sr. Eduardo Paes, atual prefeito da Cidade do Rio de Janeiro é no mínimo, indecente e muito, muito hipócrita, pois Eduardo Paes é um grande promotor da Cidade do Rio de Janeiro como destino preferencial para gays de do mundo inteiro e isso com pleno apoio do sr Silas Malafaia. Para que não reste nenhuma dúvida da parte dos nossos leitores de como estamos lidado sim, com um manipulador profissional que usa a religião para benefício próprio e etc.; basta dar uma olhada no vídeo abaixo que foi produzido pelo governo Eduardo Paes, para promover a cidade do Rio de Janeiro com destino preferencial dos gays do mundo inteiro. E isso, como já dissemos com o pleno apoio do Silas Malafaia, já que não se ouviu nenhuma palavra de crítica nesse sentido com o candidato que ele decidiu dar todo apoio por trás dos bastidores. O Vídeo pode ser visto no link abaixo, mas advirto que o mesmo não é apropriado para menores.


O vídeo acima tem o patrocínio:

Do Special Board For Sexual Diversity ou Conselho Especial para a Diversidade Sexual.

Da RioTur.

Da Prefeitura do Rio.

E claro, do sr. SILAS MALAFAIA, que deu apóio incondicional ao sr. Eduardo Paes.

6. Perguntamos: depois de assistir ao segundo vídeo e sabendo do apóio do sr. Silas Malafaia para toda a pouca vergonha que o mesmo promove, que moral esse “cidadão” tem para falar qualquer coisa contra quem quer que seja? Nenhuma, em nossa opinião. Se o faz é porque quer apenas aparecer, fingindo ser algo que, no fundo, ele sabe que não é.

6. Em seu vídeo, Silas achando que está abafando, declara que o Sr. José Serra não está sendo processado, misturando alhos com bugalhos. Por isso não. O Sr. Fernando Haddad também não está sendo processado. A inferência do Silas tentando unir Fernando Haddad aos criminosos que estão sendo processados e, graças à Deus, condenados pelo Supremo Tribunal Federal, é mais uma ilação mentirosa e feita propositadamente para iludir aqueles que ele sabe que não pensam, que é a maior parte da sua audiência. Se pensassem um pouco já o teriam deixado falando sozinhos com seus anéis, carrões, mansões, avião e etc.

7. Quando Silas acusa Fernando Haddad de acusar José Serra de instrumentalizar a religião está falando uma verdade, já que é isso mesmo que José Serra faz como deixamos provado em nosso artigo escrito antes do primeiro turno e que pode ser acessado no link abaixo:


Além do mais, o próprio desempenho do Silas, que pode ser vista no link que iremos disponibilizar abaixo é mais uma prova de que o Haddad está certo, quando o falso mestre termina sua fala, de forma inequívoca, dizendo: CONTRA HADAD E O KIT GAY(????): SERRA 45. Ora, se isso não é instrumentalização da religião, então não sabemos mais o que poderia ser.

8. Quando o Silas pretende falar apenas como cidadão, perguntamos então por que o vídeo está repleto de menções a ele mesmo como pastor, à sua igreja e etc.? É evidente que ele não fala nunca apenas como cidadão, mesmo quando pretende fazer isso mesmo. Ele é notoriamente conhecido como falso mestre, como promotor de literatura evangélica de qualidade duvidosa, como estando associado ao que existe de pior no mundo evangélico internacional — falso profeta Morris Cerrulo, falso mestre Mike Murdoch, falso bispo T. D. Jakes e etc. Diante desses fatos torna-se impossível falar apenas como cidadão. Ele fala mesmo é como um grande hipócrita, pois enquanto critica o falecido kit gay, dá o maior apoio por trás para o sr. Eduardo Paes continuar promovendo a cidade do Rio de Janeiro com destino preferencial para os gays do mundo inteiro.  Os ativistas gays não precisam fazer nada. Podem deixar tudo a cargo do sr. Silas Malafaia e sua associações.

9. Silas mente ao dizer que nunca usou deus para indicar candidatos. Não mesmo? Qual é o seu público sr. Silas? Não são todos evangélicos que o senhor sabe tão bem dominar e manipular? Gostaria de ver o sr. ir para as ruas, para as praças e falar com o povo diretamente. Não ficar promovendo candidatos da parte de dentro de um estúdio de televisão com ar condicionado e tudo mais.

10. Silas mente no vídeo ao dizer que o povo não é otário. Bem, seria melhor pensar uma segunda vez acerca disso depois de eleger caras como Tiririca, Alexandre Isquierdo e Eduardo Paes.

11. Silas mente ao acusar Haddad de se esconder. Ora, Haddad, até mesmo pelas obrigações como candidato, não pode se esconder. Tem que aparecer sempre. Por outro lado quem realmente se esconde é o sr. Silas, que na frente das câmeras critica os ativistas gays, mas por trás dá o maior apoio aos mesmos ajudando Eduardo Paes a transformar a Cidade do Rio de Janeiro em destino preferencial dos gays do mundo inteiro. Então? Quem se esconde mais? Quem mente mais? Quem finge e pretende mais? Quem é mais hipócrita?

12. O discurso de Silas parece que é elaborado por um articulista da Veja. 

13. Malafaia diz que estamos num estado democrático de direito, mas ele não acredita nisso. Se acreditasse não chamaria de vagabundos os blogueiros e outros que o criticam. Vagabundo, pra mim, é aquele que não trabalha, que fica só de programa em programa, de convenção em convenção, de seminário em seminário pedindo dinheiro, muito dinheiro como foi denunciado pelo site Genizah durante a última ESLAVEC. Ver artigo do Genizah no link abaixo:


14. Se um dia tivermos um governo controlado pelos evangélicos — que Deus nos livre e guarde de tamanha desgraça — estaremos, provavelmente em uma situação muito pior do que essa em que nos encontramos agora, porque como já deixamos provado, a maioria dos deputados chamados evangélicos, estão sendo processados. Nosso artigo com todos os detalhes pode ser visto através do seguinte link: Dividimos por denominação para facilitar a identificação — risos.


15. Malafaia mente  outra vez ao dizer em seu vídeo, que fala como cidadão. Se é assim, porque fez questão de se gabar de foi o representante dos evangélicos no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do governo Lula. E mais se gabou dizendo que tem o respeito do PT. Ora, Malafaia, fala sério. O único respeito que você tem é dos teus empregados e dos milhões de fãs Brasil afora que te sustentam. Mas se você parar de mentir, quem sabe até eu passo a te respeitar.

A Bíblia deixa uma coisa bem clara e isso vai diretamente para para todos os que pretendem ser o que não são:

Isaías 5:18—21

18 Ai dos que puxam para si a iniquidade com cordas de injustiça e o pecado, como com tirantes de carro!

19 E dizem: Apresse-se Deus, leve a cabo a sua obra, para que a vejamos; aproxime-se, manifeste-se o conselho do Santo de Israel, para que o conheçamos.

20 Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!

21 Ai dos que são sábios a seus próprios olhos e prudentes em seu próprio conceito!

Não se deixem enganar, Silas Malafaia e a Revista Veja têm uma agenda em comum e, por isso, trocam afagos. Mas no dia da amargura do Silas, não vai ter Veja nenhuma para defendê-lo diante do tribunal do Deus Todo Poderoso. Quanto à Veja, há muito tempo deixamos de ler essa coisa semanal devidamente substituída pela Carta Capital, bem mais honesta e equilibrada.

Os evangélicos manipulados por Silas e outros líderes semelhantes são enganados o tempo todo, dando ouvidos a mentiras descaradas acerca do futuro glorioso dos evangélicos nas terras brasileiras. Mas o que eles não percebem é que, quem tem verdadeira força política ainda nesse país é a Igreja Católica Apostólica Romana. Foi ela quem instruiu, de modo discreto e sem alardes, seu povo para fugir de Russomano, plenamente identificado como lacaio do Bispo Macedo, e assim Fernando Haddad foi parar no segundo turno em São Paulo. Que sirva de lição ao pretensioso Bispo do templo zilionário de Salomão, cuja intenção declarada é tomar o poder no Brasil. Se vai dar Haddad ou Serra isso não me diz respeito. Moro em outra cidade e, prá falar a verdade, não voto. Não recomendo nenhum candidato e não acredito em nenhum partido desde que FHC destruiu com os meus e os sonhos de milhões de outras pessoas. Hoje acho graça no fato de que nosso sociólogo presidente, que um dia disse não acreditar em Deus, procura uma famosa pajelança no interior do Estado de São Paulo, para ver se alcança a cura de seus males físicos. Quanta hipocrisia! Chega quase a ser inacreditável.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário