sábado, 18 de janeiro de 2014

MUÇULMANOS VISAM ATINGIR CRISTÃOS



O site Breitbart.com publicou um artigo afirmando que: “A Perseguição aos Cristãos é Crescente nos Países Mulçumanos”.

De acordo com a reportagem: “O ataque contra uma igreja Anglicana em 22 de Setembro de 2013, fez com que o Arcebispo da Cantuária, Justin Welby, se manifestasse acerca dos ataques que os cristãos têm sofrido nos países mulçumanos. Segundo Welby, os cristãos têm sido martirizados por sua fé em muitos países mulçumanos e a violência desse último fim de semana é apenas a ponta do iceberg”.

De fato, de acordo com a International Society for Human Rights — Sociedade International para os Direitos Humanos (http://www.ishr.org/) localizada em Frankfurt, na Alemanha, 80% de todos os atos de discriminação religiosa no mundo hoje são praticados contra os cristãos.

O Center for the Study of Global Christianity — Centro para o Estudo Global da Cristandade (http://www.gordonconwell.edu/resources/documents/gd16.pdf) dos Estados Unidos da América, estima que na última década cerca de 100.000 cristãos foram assassinados a cada ano, em situações que o Centro chama de “situação de testemunho”, ou seja, por motivos relacionados à fé cristã.

Apesar de alguns especialistas acharem que esses números são estimativas infladas, os mesmo sinalizam a morte de 11 cristãos a cada hora nos últimos 10 anos.
Todos devem se lembrar do ataque realizado pelo grupo mulçumano al-Shabaab ao Shopping Center Westgate Mall de Nairóbi, no Quênia, em 21 setembro de 2013. O objetivo declarado deles era atingir e matar exclusivamente não mulçumanos. Segundo testemunhas, homens mulheres e crianças foram perfilados e interrogados acerca do Islã. Quem não sabia a resposta correta foi assassinado na mesma hora. Mais de 60 pessoas foram assassinadas. No dia seguinte, suicidas atacaram a Igreja Anglicana de Todos os Santos em Peshawar no Paquistão, matando 85 pessoas e ferindo outras 200.

Como já temos falado antes, cremos que é impossível aceitar o argumento de muitos de que o Islã é uma religião pacífica e que seus membros querem viver em paz junto a outros povos, contanto que não seja nos países onde não são a maioria, é o que nos parece.

A notícia original do site Breitbart poderá ser vista por meio do link a seguir:


Que o Justo Juiz se levante e cumpra sua promessa:

Romanos 12:19

Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira; porque está escrito: A mim me pertence a vingança; eu é que retribuirei, diz o Senhor.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Um comentário:

  1. O conceito que eles, os muçulmanos, têm a respeito de paz, é completamente diferente de tudo o que se possa imaginar. Paz, para eles, significa obediência total e irrestrita aos dogmas da religião islâmica. Eles não são de paz coisa nenhuma.

    ResponderExcluir