segunda-feira, 7 de julho de 2014

A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS E O PÃOZINHO UNGIDO


Edir Macedo "unge" óleo em Israel, mas sem usar óleo?????

Que a Igreja Universal do Reino de Deus é uma igreja pagã e que incentiva a superstição geral entre seus frequentadores, já não é mais novidade.

Todavia, como diz uma amiga que frequenta nossas reuniões de oração: "Gente, uma coisa nós temos que admitir. Essas pessoas são muito, mas muito criativos. E sabe o quê? Ela tem toda a razão.

A última invencionice do besteirol sem fim e da superstição que cega as pessoas vem em forma de um pãozinho ungido. O negócio é o seguinte: as pessoas que frequentam esses centros estão sendo convidadas a comparecer a uma reunião levando um pãozinho desses que podemos comprar em qualquer padaria ou supermercado. Note Bem: VOCÊ TEM QUE COMPRAR E LEVAR TEU PRÓPRIO PÃOZINHO. Eles não se prestam nem a servir um reles pãozinho.

Pois bem, o convite é para que você leve o tal do pãozinho para que o mesmo seja ungido durante esse culto especial de “unção dos pãezinhos”. A promessa é ungir os tais pães com uma simples gota de azeite ungido. Note que o azeite para ungir, precisa, ele mesmo, ter sido ungido antes. Quanta idiotice e estupidez.

A propaganda que promete ungir os pães e curar as enfermidades pela ingestão do pão ungido – todo ou em pedaços não dizem — pode ser vista abaixo.

 

Até quando, existirão pessoas estúpidas a ponto de acreditarem nessas bobagens? Que Deus tenha misericórdia tanto dos enganadores como dos “enganados”, é nossa oração:

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário