quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

AGENOR DUQUE TRARÁ BENNY HINNN PARA MAIS NOVA EDIÇÃO DO SEU CONGRESSO

item-thumbnail

Agenor Duque que chegou a nos ameaçar de morte, por meio de um devoto da sua igreja, pretende continuar, com o que rotulamos de "CONGRESSO DA EMBROMAÇÃO" tendo o falso mestre, falso profeta e campeão do besteirol internacional Benny Hinn, como atração principal.

Ver ameaças e nossa resposta por meio desse link aqui:

http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2014/10/agenor-duque-falsa-profecia-de-seu.html

È necessário portanto que nossos leitores saibam, de fato, quem é Benny Hinn, além de sua notoriedade como o campeão imbatível do diabólico cai-cai.

I. Quem é Benny Hinn?

Nasceu e recebeu o nome de Toufik Benedictus Hinn na cidade portuária de Jaffa, em Israel em 1952. Sua mãe era estadunidense e seu pai grego. A família era praticante da religião Ortodoxa Grega. Em 1969 a família mudou-se para o Canadá.


Kathryn Kuhlman, a "possuída" em uma de suas sessões de cura.

Quando tinha 21 anos Benny participou de uma reunião liderada pela falsa mestra e falsa profetisa.  Era um culto de “curas” realizado na cidade de Pitsburgh, no estado da Pensilvânia nos Estados Unidos. A partir daí  Kathryn Kuhlman tornou-se uma das maiores influências, senão, a maior de sua vida. Hoje ele procura imitá-la em tudo o que faz e visita, periodicamente, o túmulo dela para receber da unção que ele acredita estava nela. Essas práticas da parte de Benny Hinn mostram claramente o estado profundo de confusão mental em que se encontra, e seu total desconhecimento acerca do que Deus diz, em sua Palavra acerca de se contratar pessoas mortas. 

Benny já havia começado seu ministério quando conheceu e se casou em Orlando na Florida com Suzanne que era filha de um pastor local. Foi ali, em Orlando que Benny começou a construir seu império religioso.

Hoje Benny produz e apresenta um show diário na TV — This is Your Day — faz “Cruzadas de Milagres”, onde pessoas “curadas” no palco saem do estádio na mesma cadeira de Rodas em que chegaram, fato esse presenciado por parentes nossos que foram assistir a uma dessa cruzadas em São Paulo. As cruzadas, no entanto têm diminuído em número com Benny preferindo agora dar mais atenção a conferências locais onde toda a despesa corre por conta dos organizadores e ele aparece apenas para fazer seu “showzinho” e recolher o cachê. Já as cruzadas são organizadas e financiadas pelo próprio ministério do falso pastor e isso às vezes pode resultar em prejuízos financeiros.

Benny Hinn como presidente de um ministério chamado de “cristão” não apenas não está associado ao Evangelical Council for Financial Accountability — Conselho Evangélico para Responsabilidade Financeira — um órgão que fiscaliza as finanças de entidades que se dizem cristã, como ainda critica duramente essa associação à qual estão filiados ministérios sérios e que não têm nada para esconder. Mas Benny tem muito para esconder, daí não se associar e manter uma posição crítica contra o meso.  

II. As Controvérsias de Benny Hinn

Benny Hinn é um falso pregador cheio de controvérsias. Aqui estão as mais importantes:

1. Benny Hinn adota uma teologia herética e aberrante.

A. Como exemplo podemos citar o dia em que ele convocou as pessoas a colocarem os caixões com seus defuntos diante do televisor, porque ele iria fazer uma poderosa oração e os mortos ressuscitariam via remota! Desnecessário dizer o que realmente aconteceu. É isso mesmo: ABSOLUTAMENTE NADA. Bem feito para os idiotas que acreditaram nesse mentiroso e colocaram seus defuntos diante de uma aparelho de TV.

B. Outra situação inusitada é que, todas as vezes que ele vai aparecer no palco, o coral começa a cantar “Grandioso és Tu”! É um palhaço mesmo.

2. Suas Falsas profecias entre as quais podemos citar:

A. A morte de Fidel castro ainda durante o século passado. Fidel Castro continua vivo até hoje — 5 de Dezembro de 2014.

B. A destruição absoluta de todos os gays nos Estados Unidos da América durante os anos 1990.
Creio que essas duas bastam

C. Seu comportamento pouco ortodoxo. Como exemplos podemos citar.


1. Seu casamento com Suzanne de 1979 até 2010.


Suzzane e Benny Hinn

2. Seu divórcio de Suzanne em 2010 e seu tórrido relacionamento com, Paula White, outra pregadora televisiva que durou até 2013.


Foto tirada na Itália onde Benny e Paula White estavam hospedados em dezembro de 2010


3. Seu novo casamento com a mesma Suzanne mencionada acima em 2013.


Assim temos que Benny Hinn é mesmo um adúltero contumaz, mas quem se importa com a verdade. Contanto que ele mantenha a aparência de "homem de Deus" o resto pode ser desprezado.

D. Suas práticas financeiras entre o que podemos citar:

1. Compra de mansões na Flórida e na Califórnia em nome do ministério, mas que são usadas por ele e sua família apenas.

2. Falta de transparência em suas transações, falsas promessas de oração etc.

E. Suas falsas reivindicações. Entre essas podemos citar:

1. Sua reivindicação que Jesus irá aparecer pessoalmente a pessoas muçulmanas por todo o Oriente, antes de sua segunda vinda.

F. Suas Tolas Afirmações. Entre essas podemos citar:

1. Se você voltar e se comprometer em fazer uma oferta, Deus irá curar teu coração hoje à noite. 

2. Eu sou uma amostra de Jesus. Eu sou um super ser!

3. Você é um pequeno deus correndo sobre a terra.

III. Benny Hinn e Sua Manifestação Patética de Orgulho Prático

Benny disse o seguinte um dia:

“O Espírito do Senhor está sobre mim... O dia vai chegar quando aqueles que nos atacam cairão mortos. Você diz: O que foi que ele disse? Eu falo sob a unção do Espírito Santo. Posso te falar algo. Não toque nos servos de Deus; é mortal... Ai de você que toca nos servos de Deus. Você vai pagar. “E esse dia virá”. O Senhor me disse isso. Ele disse: “O dia virá quando eu irei punir instantaneamente. Ai daqueles que tocam em meus escolhidos”. Ele terão medo de nós. Ouçam isso: hoje eles zombam; mas amanhã eles terão medo de nós”.

De fato a maioria dos idiotas que se deixa levar para ouvir um parvo desse naipe merece mesmo ter medo de tanta mentira e idiotices. Lembre-se que pela ameaça vida da Igreja do Agrnor eu e alguém muito amado deveríamos estar mortos no dia 12 de Outubro passado. Bem, nos continuamos aqui e zombamos desses tolas ameaças, porque nossas vidas estão nas poderosas mãos de Deus.  

Caro leitor, abra seu coração e deixe o Senhor te encher do verdadeiro temor de Deus que te impeça de gastar seu dinheiro para participar de um congresso de pura embromação, liderado por Agenor Duque e Benny Hinn. Tem compaixão de ti mesmo. Aproveite o feriado e vá ler tua Bíblia em algum lugar sossegado. Deixe Deus falar com você e não esses embromadores.

Para os que sabem inglês e querem conhecer melhor Benny Hinn, recomendamos o seguinte site que tem mais de 130 artigo sobre esse falso, falso, falso TUDO, Benny Hinn!

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis.

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Um comentário:

  1. ANESTESICO INALATORIO
    FAZ CAI CAI NA UNÇÃO!!!
    -reparem eles coloca a mão perto da testa
    Ou assopra no rosto,o padre Antonell que faz repouso no espirito ele não assopra so que tem um ventilador atras dele veja no youtube,

    Veja na internet
    O fedo no colete do pastor Feliciano
    Depois veja
    Unção do palito de fogo Pr Ailto
    Que diferença tem colete do palito?

    Agora tem paator que empurra e pessoas
    Que cai no meio e ficam rindo ai diz unção do riso,
    JESUS CRISTO NUNCA DERRUBOU NINGUEM NO PODER so espulsava espiritos mal,
    O unico que recebeu sono de Deus foi Adão pra fazer a Eva,a Biblia diz sobre uma mensagem longa um homem caiu da janela e morreu mas ali não foi em cai cai,
    Temos que vigiar porque estão derrubando até criança e idosos nossos proximo não pode cair nisso,pastor Marcel Jamal ja derrubou meu pai quando veio em Rio Preto SP nem tudo é unção o mal faz até descer fogo dos ceus.

    ResponderExcluir