sábado, 7 de fevereiro de 2015

EDIR MACEDO AFIRMA QUE TODAS AS RELIGIÕES SE CURVARÃO DIANTE DO TEMPLO DE SALOMÃO



Depois de ter a nítida impressão que já havia visto e ouvido tudo o que era possível, em termos de bobagens, proferidas pelo sr. Edir Macedo, proprietário da Igreja Universal do Reino de Deus, que inclui o grande Templo de Salomão no Brás, hoje fui surpreendido por uma afirmação estapafúrdia, se não a mais estapafúrdia, proferida por esse falso mestre, completamente alucinado.

Segundo o vídeo que poderá ser acessado por meio do link abaixo, o sr. Edir Macedo, alegando que a ordem para a construção do Templo de Salomão no Brás  veio diretamente de Deus, afirma que todas as religiões irão se curvar diante do mesmo. Bem, as religiões até pode ser, mas nenhum crente verdadeiro pode ter qualquer interesse que seja por esse símbolo gigantesco de idolatria e judaização da fé cristã.

Convidamos todos a assistirem ao breve vídeo e tirar suas próprias conclusões, por meio desse link aqui: NOTE BEM: O Blog o Grande Diálogo considera algumas imagens apresentadas de gosto duvidoso, mas o importante mesmo são as palavras de Edir Macedo.


Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link: 


Desde já agradecemos a todos. 

2 comentários:

  1. Ele esta certo, pois a bíblia mesmo diz:Satanás se acentou no trono de Deus no mundo, e tomou o seu lugar. Baal reina e o mundo jaz no maliguino, todos os religiosos são seus servos fiéis. Tolos, tolos, tolos. ..

    ResponderExcluir