segunda-feira, 22 de junho de 2015

RICARDO BOECHAT DA BAND ENQUADRA SILAS MALAFAIA



O jornalista Ricardo Boechat estava em seu programa de rádio na Band FM e, usando seu direito constitucional, emitiu algumas opiniões, acerca das quais não temos os registros.

Segundo as acusações feitas pelo sr. Silas Malafaia o jornalista estaria afirmando que os pastores evangélicos estariam promovendo ódio contra os homossexuais.

A afirmação de Malafaia, no entanto, foi desmentida pelo próprio Boechat na continuação do programa.

Então vamos pelo começo:

1. Boechat está no ar e faz algumas afirmações.

2. Silas sente-se na obrigação (???) e chama Boechat de idiota porque estava falando muitas asneiras, conforme podemos ver no tweet abaixo, publicado pelo mesmo:

Avisa ao jornalista Boechat , que está falando asneira, dizendo que pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância.Verdadeiro idiota.

3. Diante dessa demonstração de absoluta falta de respeito, ainda mais vinda da parte de alguém que se diz cristão, então:

4. Ricardo Boechat fez os seguintes comentários que poder ser ouvidos por meio do link abaixo, onde o mesmo enquadra com perfeição aquilo que o sr. Malafaia tem sido nos últimos anos:


6. Silas responde ao Boechat com novas ofensas e uma arrogância além dos limites. Algo bem em linha com o novo modelo de pastor que ele representa segundo o tweet abaixo:

Boechat vc é covarde e medroso. N preciso do seu pgm p/ me promover. Desafio vc fora do seu pgm a qq debate. Não vai dar nem pra saída.

7. Depois o Silas publica um vídeo onde ameaça Boechat e diz que o mesmo não tem caráter, como se ele tivesse e também afirma que o Boechat não tem moral, como se o Silas tivesse. O comentário do Silas poderá ser visto por meio desse vídeo aqui:


Bem agora precisamos esperar para ver o processo que o Silas vai mover contra o Boechat, esperamos que não seja igual ao que ele prometeu contra a revista Forbes lá nos Estados Unidos da América.

Segundo a repercussão das redes sociais, a vasta maioria dos comentários vistos por esse editor, falam do esculacho que o Silas levou do Boechat.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Um comentário:

  1. E eu era fã desse cara. Sinceridade. Depois que eu o vi recebndo algumas pessoinhas suspeitas - Myles Munroe, Morris Cerullo, Mike Murdock e similares - em seu programa, estou com um pé atrás com ele.

    ResponderExcluir