segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ISRAEL: PRESIDENTE DO PAÍS APÓIA “CASAMENTO” ENTRE HOMOSSEXUAIS



A notícia original foi publicada pelo Chistian News Network e poderá ser vista por meio desse link aqui:

A notícia diz que Simon Perez: “O presidente de Israel expressou, recentemente, seu apoio para o “casamento” de homossexuais, como parte de uma controvertida lei de imposto de renda que está empacada no legislativo israelense e que visa proporcionar os mesmos benefícios para casais homossexuais que tenham filhos que são desfrutados pelos casais heterossexuais”.

Simon Perez já ocupou diversas posições no genocida governo israelense, incluindo o de Ministro das Relações Exteriores e de Primeiro Ministro também, responsável pela matança de milhares de cidadãos judeus não nascidos através do programa de “aborto sobre demanda” adotado pelo país. Sendo um homem tão pervertido não é de admirar seu mais recente apoio dado aos homossexuais.

Desde 2007, Perez, agora com 90 anos de idade, tem ocupado a cadeira de presidente de Israel, que serve apenas como figura decorativa e pode ser ocupada por pessoas como Perez. No início do mês de Dezembro de 2013, Perez realizou uma visita de Estado ao México e durante aquela visita ele foi entrevistado por um web site de notícias de Israel: Ynet News. Durante a entrevista, Perez foi perguntado acerca do tópico tratando do “casamento” de homossexuais em Israel. Em sua resposta Perez disse que dava todo apoio àqueles que se identificam com os homossexuais. Perez disse: “Mesmo uma pessoa homossexual é um ser humano e tem direitos. E nós não temos o direito de tirar tais direitos dessas pessoas”.

Esses comentários feitos por Simon Perez aconteceram no exato momento em que o legislativo israelense está debatendo uma lei que, se aprovada, irá estender benefício fiscais para parceiros homossexuais que tenham filhos. Atualmente o Estado de Israel já reconhece o “casamentos” entre homossexuais realizados em outros países, mas ainda não reconhece uniões homossexuais domésticas, uma vez que o casamento em Israel é considerado um ato estritamente religioso e não pode ser realizado por juízes civis.

E assim o Estado de Israel vai se afundando cada vez mais na perversão e na injustiça. Queremos deixar claro que não somos contra nenhum direito dos homossexuais, contanto que não queiram tornar uma verdadeira abominação em algo legal, como é o caso do chamado “casamento” entre duas pessoas do mesmo sexo.

Para refletir:

Isaías 5:18—21

18 Ai dos que puxam para si a iniqüidade com cordas de injustiça e o pecado, como com tirantes de carro!

19 E dizem: Apresse-se Deus, leve a cabo a sua obra, para que a vejamos; aproxime-se, manifeste-se o conselho do Santo de Israel, para que o conheçamos.

20 Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!

21 Ai dos que são sábios a seus próprios olhos e prudentes em seu próprio conceito!

Miquéias 2:1

Ai daqueles que, no seu leito, imaginam a iniqüidade e maquinam o mal! À luz da alva, o praticam, porque o poder está em suas mãos.

 OUTROS ARTIGOS ACERCA DE PRÁTICAS DE IMORALIDADES SEXUAIS



















Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário